Por rafael.arantes

São Paulo - Após a eliminação da Holanda para a Argentina, nas semifinais da Copa do Mundo, na tarde da última quarta-feira, na Arena Corinthians, o craque holandês Arjen Robben já palpitou sobre a grande final, que acontece neste domingo, às 16h, no Maracanã. Segundo o jogador do Bayern de Munique, não há dúvida de que os comandados do técnico argentino Alejandro Sabella serão atropelados pela Alemanha.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

"Não tenho dúvida de que será a Alemanha (a vencedora da Copa). A Argentina não tem nenhuma chance de ganhar", afirmou o meia-atacante à imprensa estrangeira após a derrota para o sul-americanos, nos pênaltis.

Robben acredita no título da AlemanhaReuters

O meia-atacante marcou três gols neste Mundial, dois deles em cima da Espanha, na goleada por 5 a 1, no primeiro jogo da fase inicial, vingando a derrota na final da Copa de 2010. Mesmo sendo um dos destaques da competição no Brasil, Robben não escondeu o desapontamento da eliminação para Messi e companhia.

"Nós tivemos uma ou outra oportunidade (de ganhar a partida), mas poucas chances. Nos pênaltis, tivemos sucesso nas quartas de final e agora um pouco de azar. Dói muito não chegar à final. É muito decepcionante. Estivemos perto do título", disse o camisa 11 da equipe holandesa.

Todos os comandados de Louis van Gaal treinaram nesta quinta-feira, no Estádio Pacambu, em São Paulo. Os holandeses viajam ainda nesta quinta para Brasília, onde enfrentam o Brasil na disputa do terceiro lugar, no sábado, às 17h.

Você pode gostar