Por pedro.logato

Rio - Um dos jogadores mais criticados pelo fracasso da seleção brasileira na Copa do Mundo, o atacante Fred afirmou que não deve mais atuar pelo Brasil. Em entrevista ao "Jornal Estado de S. Paulo", o jogador admitiu que não fez uma boa competição, mas reclamou das críticas exclusivas que recebeu em alguns momentos. Na partida contra a Alemanha, o atleta foi substituído e muito vaiado no Mineirão. Na final, Fred perdeu o posto de titular para Jô.

Fred não deve atuar mais pela SeleçãoReuters

"Para mim, já deu. Eu assumo a minha parte. Queria fazer mais. Não estava machucado ou com problemas físicos. Mas volto a dizer que a culpa é de todos. O futebol dá muitas coisas e depois tira também, para mais para frente dar novamente. Ele me tirou na Copa. Nós, brasileiros, principalmente as pessoas que influenciam na opinião pública, temos a mania feia de procurar um ou dois para crucificar. Até mesmo no sucesso, fazemos isso para eleger um "Deus". Digo que somos uma equipe e estamos abraçados até o último minuto", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Sobre o seu retorno ao Fluminense, o atacante contou que vai pedir um tempo para o clube para descansar após o fracasso na Copa do Mundo.

"Dessa vez vou pedir um tempo para o Fluminense. Após a Copa das Confederações, o Fluminense me ofereceu uma folga e eu não quis. Mas não consegui me desligar. Agora, preciso de um tempo para me recompor e esquecer tudo. Vou pedir um tempo para o clube", concluiu.

Você pode gostar