Por rafael.arantes

Rio - Após o bom resultado na partida contra o Vitória, na última quarta-feira, o técnico Mano Menezes deve contar com novidades para o duelo com o Cruzeiro, no domingo. No treino desta sexta-feira, o lateral João Paulo e o volante Cáceres foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente com o restante do elenco do Flamengo.

De outro lado, enquanto João Paulo e Cáceres foram responsáveis pelas boas notícias, o zagueiro Chicão deve mesmo complicar a escalação da zaga rubro-negra. Substituído no intervalo do último jogo em razão de um desconforto muscular na coxa direita, o jogador segue em tratamento e não participou das atividades desta tarde.

Mano tem problemas para escalar o FlaMárcio Mercante / Agência O Dia

Sem Chicão, Mano Menezes começou a esbossar a equipe que deve entrar em campo no próximo domingo. Em treino técnico no Ninho do Urubu, o treinador deu uma chance a Renato Santos e promoveu o retorno de Cáceres para o time titular, fazendo André Santos voltar para a lateral esquerda. No entanto, João Paulo ficou entre os reservas.

No meio da atividade, Mano ainda escalou um jogador a mais na equipe titular. O zagueiro Samir entrou em campo e foi o 12º atleta entre os titulares. Se a equipe do treino for mantida, o Flamengo vai enfrentar o Cruzeiro com Felipe; Léo Moura, Renato Santos, Wallace e André Santos; Cáceres, Luiz Antonio, Elias e Gabriel; Rafinha e Hernane. A partida acontece às 16h de domingo, no Mineirão.

Você pode gostar