Por bernardo.argento

Rio - André Santos jogou pela primeira vez na lateral-esquerda, desde que chegou ao Flamengo, na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão. O camisa 27 atuou no setor, pois o técnico Mano Menezes não contou com João Paulo, lesionado na coxa.

Mano não culpa André Santos pela derrotaMárcio Mercante / Agência O Dia

O jogador vinha fazendo boas atuações no meio de campo. No entanto, jogando na sua posição de origem, André não foi bem e acabou virando alvo de inúmeras críticas. Apesar da má atuação, o técnico Mano Menezes preferiu não culpar o atleta pela derrota.

"Já tomamos gol pela lateral esquerda com Samir, João Paulo e hoje com o André Santos. Não acho que o André tenha feito um grande jogo, longe disso, mas tenho que fazer escolhas e caminhar na direção para que sejam duradouras. Hoje, encaixamos contra um adversário de muita qualidade. A cada derrota escolher um culpado não vai solucionar o problema", comentou o treinador.

O Flamengo conta apenas com dois laterais-esquerdos no elenco. Isso porque Ramom, sem espaço no Rubro-Negro, deixou o clube para jogar no Besiktas na Turquia.

Você pode gostar