Por elisa.souza


Rio - A prefeitura do Rio de Janeiro ainda não cumpriu o acordo feito com o Flamengo que previa um repasse de R$5 milhões para o CT George Helal, é o que alega o clube em nota em seu site oficial na manhã desta quarta-feira. Segundo o documento assinado pelo Conselho Diretor do Clube de Regatas do Flamengo, todas as demais equipes cariocas já receberam da prefeitura terrenos para os seus CTs. Como o Flamengo já possuía o espaço físico, o que ficou acordado foi o repasse da verba para investimento no Centro de Treinamento.

Diretoria do Fla se diz insatisfeita com acordo não cumprido pela prefeitura Divulgação

De acordo com o clube, em março deste ano, o prefeito Eduardo Paes anunciou publicamente a liberação da quantia de R$5 milhões para o Flamengo. Contudo, o dinheiro nunca chegou de fato ao clube, que se sente injustiçado e pede para ser tratado com igualdade com as demais equipes cariocas.

"Caso não seja possível cumprir a promessa financeira, a Nação Rubro-Negra espera, ao menos, que se faça justiça, e que o Clube de Regatas do Flamengo seja tratado de forma igualitária, recebendo terreno de dimensões similares aos cedidos para os outros três clubes", declara o clube, em trecho de documento.

Você pode gostar