Rio - O Flamengo não vai contar com o lateral direito Léo Moura e com o goleiro Felipe para a partida desta quinta-feira contra o Atlético-PR. Os dois jogadores não participaram do confronto diante da Ponte Preta, no último domingo, e ainda vão ser reavaliados para o jogo do próximo fim de semana contra o Náutico.
"O Felipe ainda sente um pouco de dor (no tornozelo direito). Fez quase todos os tipos de treinamento, mas como ainda é uma dor localizada no pé, para bater tiro de meta incomoda um pouco. Não tem sentido fazer a recuperação como fizemos e colocar agora. Vamos manter essa sequência e estudar para domingo", afirmou Mano Menezes, para depois falar de Léo Moura.
"O Léo Moura está na mesma situação. Sente um pouco de desconforto e já estava mais ou menos previsto o retorno", disse.
Os substitutos dos atletas devem ser: Paulo Victor para o gol e na lateral direita, o volante Luiz Antonio deve ser mais uma vez improvisado.
No entanto, o Flamengo não terá apenas desfalques, o zagueiro Chicão, recuperado de dores na coxa direita, está de volta a equipe. Além dele, o volante Amaral, que não joga desde maio, também foi convocado para o duelo.