Por bernardo.argento

Rio - A torcida do Flamengo deve ter ficado mais calma. O desempenho da equipe no clássico contra o Botafogo fez o técnico Jayme de Almeida criar esperança. Efetivado no comando do time, o treinador acredita que o empate em 1 a 1 serviu para mostrar que o Rubro-Negro pode reagir na temporada.

"Nós jogamos de igual para igual e tivemos grandes oportunidades. O Flamengo tem condições de jogar assim contra qualquer um. Estamos em dificuldade no Brasileiro, mas demos um passo legal no caminho até o fim do ano. Isso nos dá uma luz para seguir", afirmou.

Jayme satisfeito com a atuação do Flamengo diante do Botafogo André Mourão / Agência O Dia

O empate contra o Botafogo foi válido pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Agora, o Rubro-Negro volta atenção para o Campeonato Brasileiro, onde está em situção ruim, na 16ª colacação. Jayme de Almeida confia na torcida para fugir do rebaixamento e enalteceu a participação dos torcedores no clássico.

"A torcida do Flamengo foi maravilhosa. Falei aos jogadores no vestiário que, se eles se doassem, a torcida iria junto e ficaria feliz. Lógico que temos de melhorar, mas sabemos o caminho neste momento difícil".

Você pode gostar