Por elisa.souza

Rio - Suspenso da partida contra o Botafogo na última quarta-feira por conta dos três cartões amarelos que recebeu, Elias já pode voltar para a equipe do Flamengo. Contudo, o futuro de Luiz Antonio, que atuou em seu lugar na partida, não deve ser o banco. O jogador que já havia substituído Léo Moura na lateral direita e é considerado uma das opções do técnico Jayme de Almeida para permanecer na titularidade, mantendo os três em campo.

"O Luiz Antonio é um garoto que conheço desde 2004, quando fui gerente de futebol e ele era mirim. Quando o Vanderlei assumiu, foi um dos garotos que indiquei aos profissionais. Sei bem a forma como ele joga, oscilou bastante, mas, realmente, tem uns três ou quatro jogos que ele vem muito bem. Acreditávamos muito nele e isso é bom. Minha função é montar a equipe com os melhores no momento, sem mexer tanto. Podemos montar uma equipe com Luiz Antonio, Elias e Léo Moura na direita e se achar que deu liga..." declarou o técnico.

Luiz Antonio deve manter titularidade no Flamengo Divulgação

O treinador que assumiu o posto depois da demissão repentina de Mano Menezes e foi efetivado na tarde da última quarta-feira disse que começará a escalar o time que enfrentará o Criciúma pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar