Rio - Em cinco jogos sob o comando de Jayme de Almeida, o Flamengo acumula três vitórias e dois empates e, da 16ª posição, a equipe deu um salto para a sétima posição. O novo comandante do clube destacou a importância da subida na tabela.
"O sétimo lugar representa muito. Estávamos em uma situação muito delicada. Com empenho, dedicação e o carinho com que me receberam, estamos crescendo. O que estão fazendo com a alma rubro-negra está ajudando muito também", celebrou.
Para o treinador, um jogador é o grande destaque deste novo momento do Rubro-negro carioca: o volante Amaral, que foi muito elogiado.
"A entrada do Amaral tem dado uma segurança muito grande e uma liberdade maior para o setor de criação com o Elias e o André Santos. Estamos tentando equilibrar a equipe para ter mais confiança e estamos evoluindo. Eles aceitaram a minha ideia e estão se dedicando a cumprir", completou.
Na noite de quinta-feira, Flamengo venceu o Internacional no Maracanã. Agora, se prepara para o clássico carioca no domingo, de novo no estádio no Rio de Janeiro, diante do Botafogo.