Por elisa.souza


Rio - Na véspera do jogo em que o Flamengo enfrenta o Galo, o dia foi de esforço comedido para os titulares, que foram poupados do treino e realizaram atividades físicas na lateral do campo e na academia, com preparadores. Com essa estratégia, o técnico Jayme de Almeida visa poupar os atletas. Do elenco principal do último jogo, apenas o goleiro Felipe e o meia Carlos Eduardo realizaram a atividade em campo.

Os reservas e os juniores trabalharam com o treinador, que dividiu os jogadores em dois grupos que se enfrentaram em campo reduzido. Muito exigente, Jayme de Almeida cobrou do grupo mais acertos nas bolas paradas.

Jayme comanda treino com reserva e juniores do Fla. Titulares foram poupadosMárcio Mercante / Agência O Dia

O lateral-esquerdo André Santos e o zagueiro Chicão não participam da partida deste sábado, já que estão suspensos. Machucado, João Paulo também desfalca o time. O técnico ainda não confirmou o elenco que entra em campo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pablo deve substituir na leteral-esquerda. Luiz Antônio é a provável escolha para o meia. González deve assumir a vaga de Chicão.

Atualmente no 10º lugar na tabela e a oito rodadas do fim da competição, o Rubro-Negro busca se aproximar das melhores posições do campeonato.

Você pode gostar