Rio - O gol é sempre um momento para o jogador extravasar sua alegria por balançar as redes do adversário. O lateral-esquerdo André Santos junto com Hernane, artilheiro do clássico contra o Botafogo, comemoraram o segundo dos três gols do atacante com uma dança um pouco peculiar. O defensor explicou a origem da coreografia, que vem da música "Chore na Minha" do grupo baiano Saiddy Bamba.
"O Hernane trouxe essa dança da Bahia, ele falou que se fizesse gol a dança seria essa, aí ele me ensinou os passos um pouco antes do jogo e saiu assim e deu sorte para nós, pois graças a Deus saímos com o ótimo resultado", disse o jogador em entrevista ao programa Arena Sportv.
O atleta, que foi um dos destaques da partida da última partida com uma grande assistência para um dos gols do Brocador, também ressaltou a importância de ter sido poupado na última partida do clube pelo Campeonato Brasileiro, contra o Altético Mineiro, no domingo.
"Alguns jogadores ficaram fora da partida contra o Atlético, conseguimos fazer um trabalho a parte, e foi muito bom para a equipe e para o grupo inteiro", finalizou.