Por rafael.arantes

Rio - Mais um capítulo na novela dos ingressos para a final da Copa do Brasil. Após a determinação da Justiça de que o Flamengo terá que reduzir o preços dos ingressos para a decisão, o presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello afirmou não conhecer nenhum tipo de decisão judicial e ainda garantiu que caso o fato seja confirmado, o clube estará sendo maltratado com um verdadeiro "absurdo".

Presidente do Fla diz que ainda não conhece decisão da JustiçaDivulgação

"Eu não tenho conhecimento da decisão, você vê a injustiça que é feita com um clube que quer colocar suas contas em dia. Um clube que chegou a jogar fora do Rio por razões econômicas resolve voltar ao Rio até por conta da grande e maravilhosa torcida que temos aqui, e somos maltratados desse jeito, inclusive com prisão de um dos nossos diretores, invasão da Gávea de maneira truculenta, arbitrária e brutal. E agora há essas tentativas de fazer com que o Flamengo não possa conseguir essa receita que tanto precisa agora no final do ano. Eu realmente acho um absurdo se essa decisão for confirmada", disse Bandeira à Rádio Globo.

Segundo o presidente, caso a decisão da justiça seja realmente confirmada, o clube irá recorrer da decisão:

"Não fomos notificados de nada, acho que é uma decisão que não é justa caso se confirme. Mas decisão judicial não se discute, se cumpre. Se acontecer isso, o Flamengo vai correr atrás dos seus direitos. Os próprios números da venda parcial demonstram que não existe abuso nenhum", concluiu.

No início desta tarde o Flamengo divulgou que já teriam vendido 26 mil ingressos para o jogo do dia 27 de novembro, no Maracanã.

Você pode gostar