Por pedro.logato
Rio - Após disputar o Brasileiro de 2013 pela Portuguesa, Muralha está de volta o Flamengo. O jovem, de 21 anos, é considerado uma das principais apostas entre os jogadores da base rubro-negra.

Em 2014, ele terá que encarar a Libertadores. Porém, disputar a principal competição das Américas não é uma novidade para o volante do Flamengo.

Muralha celebra retorno ao FlamengoAndré Luiz Mello / Agência O Dia

"Amadureci muito, bastante mesmo. Primeira Libertadores com 19 anos é complicado (Em 2012, o jogador disputou o torneio pelo Fla). É uma competição difícil até para os jogadores experientes. Por isso, essa minha saída foi importante tanto dentro quanto fora do campo. Eu amadureci em muitas coisas. Agora voltando mais amadurecido, vou entrar com mais vontade para ajudar o Flamengo a conquistar esse título tão importante", afirmou.

Com o problema jurídico envolvendo Luiz Antonio, o jovem deverá ter chances como titular do Flamengo. Essa volta já em grande estilo dá mais ânimo para Muralha.
Publicidade
"Para mim, no tempo em que fiquei parado foi bastante difícil. Ficar fora e não poder fazer o que se gosta é muito ruim, mas agora voltando para o Flamengo, para casa, para a família, isso me deu ânimo, treinando com o time principal também e me resta agarrar com unhas e dentes essa oportunidade", concluiu.