Por rodrigo.hang

Rio - Muitos ex-atletas rubro-negros comemoram o aniversário em março. Para não deixar passar a data em branco, a diretoria do Flamengo resolveu homenagear os jogadores que passaram pelo clube neste sábado, primeiro dia do mês, no Maracanã, antes do duelo contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca.

Zico%2C Jayme e outros ex-jogadores do Flamengo serão homenageados neste sábado, no MaracanãMárcio Moraes / Agência O Dia

O maior de todos os ídolos do clube, Zico, festeja seus 61 anos no dia 3 deste mês. Ele estará no estádio nesta noite para participar da homenagem. Fernandinho, Esquerdinha, Índio, Uri Geller, Gaúcho e o treinador atual do time, Jayme de Almeida, também serão lembrados. 

A festa, marcada para 18 h (30 minutos antes do início da partida), terá a presença do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, que vai presentear os homenageados com uma camisa personalizada do clube, com o número que corresponde à idade que cada ex-jogador vai completar no mês de março. Com boa relação com a diretoria rubro-negra (Zico apoiou a chapa atual na última eleição para presidência do clube), o Galinho de Quintino terá uma surpresa especial durante a celebração.

Já no jogo, o Flamengo vai em busca da vitória para conseguir a classificação antecipada para as semifinais do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro lidera o torneio, com 25 pontos. Já o Nova Iguaçu tem 16 pontos e ocupa a quinta colocação. 



Você pode gostar