Por pedro.logato

Rio - Fred pode até ser o provável centroavante da seleção brasileira na Copa do Mundo e já cansou de provar o seu valor na grande área. No Carioca, entretanto, o camisa 9 não embalou. Melhor para Edmilson, que sequer é cotado para vestir a amarelinha, mas que tem mostrado serviço na competição. Com sete gols, o atacante do Vasco mira a artilharia e quer levar a melhor no duelo de amanhã entre Vasco e Fluminense.

Edmílson vai brigar pela artilharia do CariocãoDivulgação

O respeito por Fred é enorme, a ponto de Edmilson reconhecer que vai torcer pelo sucesso do atacante na Copa do Mundo. Antes, porém, ele espera que o rival não acerte a pontaria. “Fred é um jogador muito querido pelos torcedores e jogadores no Brasil e nos ajudará muito na Seleção. Mas espero que ele marque os gols apenas lá e que passe em branco contra a gente”, brincou o atacante, lembrando sua boa fase na Colina.

“Eu penso no Vasco, não no Fred. Ele é artilheiro, mas agora eu também sou”, acrescentou Edmilson, lembrando os sete gols marcados nesta temporada. Por falar em artilharia, o camisa 7 admitiu ter colocado o prêmio como um de seus objetivos no primeiro semestre. Empatado com Alecsandro, do Flamengo, e Carlinhos, do Madureira, ele espera já tomar a ponta de forma isolada no clássico com o Tricolor.

“É o meu objetivo, mas lógico que penso primeiro no Vasco. Quero muito a artilharia e ajudar a minha equipe mais uma vez”, afirmou.

Por falar em meta, Edmilson, vascaíno de coração, também quer acabar com o jejum do clube. “Ficar dez anos sem ganhar título é muito tempo, mas confio na conquista a cada dia”, completou.

Você pode gostar