Rio - Após a tranquila vitória sobre a Cabofriense por 3 a 0, no Maracanã, que deixa o time em situação confortável na semifinal do Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo voltou a treinar na tarde desta quinta-feira no Ninho do Urubu.
Jayme de Almeida esteve perto de ganhar um reforço para o segundo jogo do confronto contra a equipe da Região dos Lagos. O lateral Léo, que estava fora por conta de lesão na coxa direita treinou normalmente com os jogadores que não iniciaram a partida da quarta e mas não deve reforçar a equipe no sábado.
Quem também deve aparecer no próximo sábado é o lateral esquerdo João Paulo. O jogador, que foi substituído após uma pancada no joelho direito, também participou da atividade. Já André Santos, Elano e Léo Moura continuam fora e só devem reaparecer na partida contra o Emelec, na próxima quarta-feira, no Equador.
O próximo compromisso do Flamengo será o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca contra a Cabofriense. Como venceu o primeiro jogo por 3 a 0, o Rubro-Negro pode até perder por dois gols de diferença que ainda sim está classificado para a final da competição.