Por fabio.klotz

Rio - Com problemas na lateral direita e de olho na Libertadores, Jayme de Almeida deve improvisar no setor na semifinal do Carioca contra a Cabofriense, neste sábado, às 18h30, no Maracanã. O técnico pode escalar o jovem Recife, de 19 anos, na posição. Digão, lateral de ofício, não está inscrito na Libertadores, por isso a provável opção por Recife, que está na lista da competição continental.

Jayme vem tentando montar o Fla%2C mesmo com os desfalquesAndré Mourão / Agência O Dia

Léo, reserva imediato de Léo Moura, sente dores na coxa direita e não vai enfrentar a Cabofriense. De acordo com Jayme, existe a possibilidade de ele estar à disposição para o jogo contra o Emelec, na quarta-feira. Léo Moura e André Santos já estão vetados. Elano será reavalido para saber se terá condições (ele se recupera de dores na coxa direita).

Contra a Cabofriense, a provável escalação do Flamengo é a seguinte: Felipe; Recife (Chicão), Samir, Wallace e João Paulo; Amaral, Muralha e Mugni; Everton, Paulinho e Hernane. O Fla pode até perder por dois gols de diferença que avança para a final do Carioca.

Você pode gostar