Por victor.abreu

Rio - Depois do treino realizado na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o treinador Jayme de Almeida esclareceu qual será o futuro de Carlos Eduardo. O jogador que tem seu contrato de empréstimo encerrado em maio, não jogará mais pelo Flamengo.

Jayme não conta mais com Carlos EduardoErnesto Carriço / Agência O Dia

"Já conversei com o Carlos, e ele vai seguir a carreira dele em outro clube. Com tudo que aconteceu, não tenho mais condições de colocá-lo para jogar. Ficou inviável com toda essa pressão, é um martírio para ele", comentou o treinador que fez questão de levantar a moral do jogador.

"Carlos é um menino que eu tenho carinho e respeito muito grande, ele teve muita dificuldade no relacionamento com a torcida. Todo mundo erra, mas com ele a cobrança era muito grande. Para mim ele foi fantástico, nos ajudou muito, mas ficou difícil com toda essa campanha contra ele", lamentou.

O destino de Carlos Eduardo deve ser Coritiba. Mas para isso, os paranaenses precisam entrar em acordo com os russos do Rubin Kazan, donos dos direitos federativos do jogador.

No treino desta manhã, Jayme de Almeida trabalhou o posicionamento da defesa em jogadas de bolas paradas e também realizou um coletivo.

André Santos é o desfalque para a estreia no Brasileirão, contra o Goiás, no Mané Garrincha, no domingo, às 18h30, o jogador irá cumprir a suspensão, sofrida na Copa do Brasil ano passado, que quase custou a vaga do Flamengo na Série A. Já Lucas Mugni será a novidade no meio-campo.

Você pode gostar