Rio - Depois do empate contra o Goiás, no estádio Mané Garrincha, neste domingo, a delegação do Flamengo desembarcou nesta segunda-feira no Aeroporto Santos Dumont com expressões sérias e preocupadas. Quem deixou clara a decepção por não ter conquistado os três pontos foi Alecsandro, foi um dos que esbarraram na boa atuação de Renan.
"Não foi da maneira que gostaríamos que acontecesse. Em uma estreia, é sempre bem-vindo vencer, mas enfrentamos uma equipe que jogou para se defender, para procurar o empate, e acabou conseguindo. Foi a proposta do Goiás não jogar e tivemos dificuldade com isso. Como mandante, temos que vencer. Deixamos de ganhar dois pontos e vamos buscar fora de casa", comentou.
O atacante deixou de lado a estatística que aponta o Rubro-Negro sem vitória a quatro partidas. Para o jogador, é hora de levantar a cabeça e seguir em frente.
"São jogos diferentes. Fomos campeões, jogamos de uma forma diferente. É preciso dividir as competições ao falar sobre não vencer. Foi o primeiro jogo do campeonato, então é o primeiro jogo sem vitória. Não podemos colocar muita coisa junta e acabar nos perdendo. Esse é o Brasileiro. O que passou, passou", finalizou.