Por pedro.logato

Rio - Com a torcida de Alecsandro, presente no ginásio do Tijuca, o Flamengo se recuperou da derrota de sábado, e venceu o Bauru por 86 a 69, em confronto válido pelas quartas de finais do NBB. Com o resultado, o Rubro-Negro empatou o playoff em 1 a 1. Porém, a situação do clube carioca segue complicada, já que agora, o time paulista vai jogar duas partidas seguidas em casa, caso vença, vai garantir vaga nas semifinais da competição.

Marcelinho chegou à marca importanteDivulgação

O clube da casa foi avassalador no começo e garantiu uma boa vantagem para vencer. O destaque foi mais uma vez Marcelinho. O jogador foi o cestinha do jogo e chegou a uma grande marca ao superar os oito mil pontos atuando no Rubro-Negro. Pelo Bauru, mais uma vez Fischer teve boa atuação, mas diante de uma inspirada equipe carioca não pode modificar muito o confronto.

"É um orgulho, uma honra e um privilégio atingir uma marca tão importante por um clube tão tradicional como o Flamengo, ainda por cima em anos em que o Flamengo conquistou tantas coisas importantes. Eu divido esta marca com meus companheiros. Embora seja uma marca individual, o basquete é um esporte coletivo. Para eu fazer esses pontos, teve muito trabalho, passe, treino. Tenho de dividir com todos meus companheiros e comissão técnica em toda minha trajetória no clube", disse Marcelinho.

Os próximos jogos da série acontecem nos próximos dias 3 e 5 de maio. Ambos acontecem em Bauru. Para continuar vivo, o Flamengo precisa vencer pelo menos um. Caso qualquer equipe vença os dois estará classificada. Em caso de uma vitória para cada lado, o jogo decisivo vai acontecer no próximo dia 10, no Tijuca.

Você pode gostar