Por bernardo.argento

Rio - O técnico Ney Franco deu indícios que pode modificar o time do Flamengo, após a derrota para o São Paulo, no Maracanã, por 2 a 0, no último domingo. Na manhã desta terça-feira, o treinador comandou um treino tático em campo reduzido fazendo modificações na equipe e alterando o esquema tático. Márcio Araújo e Luiz Antônio saíram para as entradas de Amaral e Cáceres.

Amaral e Cáceres podem ser titulares no FlamengoCarlos Moraes / Agência O Dia

Hernane deu lugar a Elano. O Brocador sofreu uma torção no tornozelo no duelo diante do Tricolor Paulista, e ainda tem a volta incerta. Dessa forma, o Rubro-Negro foi escalado com: Felipe, Léo Moura, Samir, Wallace, André Santos; Amaral, Cáceres, Elano, Éverton; Paulinho e Alecsandro.

No final da atividade, Ney Franco voltou a utilizar Márcio Araújo na vaga de Amaral. Em seguida, deu atenção especial as jogadas de bola parada, que vem sendo um dos pontos fracos da equipe desde o Estadual.

Na sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Fla encara o Bahia, em Macaé, no próximo sábado, às 18h30. O Rubro-Negro vai em busca da vitória para espantar a crise. No momento, o time ocupa a 16ª colocação, com quatro pontos, em cinco partidas disputadas.

Você pode gostar