Por victor.abreu
Ney Franco promoveu o retorno de 'medalhões' do Flamengo no treinamentoCarlos Moraes / Agência O Dia

Rio - Antes de viajar para São Paulo, onde enfrenta o Figueirense nesta quarta-feira, o técnico Ney Franco aproveitou o treino na manhã desta terça, no Ninho do Urubu, para realizar teste e promover mudanças. Elano, André Santos, Alecsandro e Felipe devem voltar ao time titular no jogo contra os catarinenses.

O goleiro havia ficado de fora do jogo contra o Santos, no domingo, depois de faltar ao treino de sexta-feira. Paulo Victor, reserva da posição, enfrentou o time paulista na ocasião.

Outro barrado era André Santos. O lateral reassume o lado esquerdo, e Chicão vai para o banco de reservas. A dupla de zaga titular deve ser Wallace e Samir.

Com Éverton lesionado, Elano ganha a vaga. O meia já havia reclamado de não iniciar a partida contra o Santos. No ataque, Negueba da lugar para o retorno de Alecsandro.

Para encarar o Figueirense, Ney Franco deve optar por Felipe, Leo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Márcio Araújo, Luiz Antônio e Elano, Paulinho e Alecssandro. O jogo ocorre nesta quinta-feira, às 19h30, no Morumbi.

Você pode gostar