Por rafael.arantes
Presidente do Fla está de volta à ativaDivulgação

Rio - Foram quase duas semanas de afastamento até que o presidente Eduardo Bandeira de Mello retornasse aos trabalhos no Flamengo. Após pedir licença para "esfriar a cabeça" o dirigente, agora, volta com a missão de reestruturar o clube para o restante da temporada. Com a saída de Wallim Vasconcelos, o dirigente passa a ocupar também o posto de vice de futebol até que outro nome seja oficializado.

LEIA MAIS: Todas as notícias do Fla

As contratações no início da temporada foram as do zagueiro Erazo, o lateral Léo, os meias Márcio Araújo, Elano, Mugni e Everton e os atacantes Alecsandro e Arthur. Mesmo com os reforços, o clube ainda não conseguiu emplacar uma boa sequência no Brasileirão e, hoje, ocupa a vice-lanterna do torneio.

A expectativa agora é poder reestruturar os trabalhos. Ney Franco também não conseguiu um bom começo no time da Gávea. Escolhido para substituir Jayme de Almeida, o novo treinador não conseguiu nenhuma vitória no comando do time e busca recuperar o tempo perdido após a Copa.

Com apenas sete pontos no Brasileirão, o elenco rubro-negro se reapresenta no dia 16 para retomar as atividades no Ninho do Urubu.

Você pode gostar