Por fabio.klotz
Bandeira de Mello vai analisar pauta de reclamações da torcidaDivulgação

Rio - A noite de segunda-feira foi de protesto na Gávea. Torcedores foram à sede do clube e cobraram melhoras. O principal alvo foi o vice de marketing Luiz Eduardo Baptista, o Bap. Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello vê com tranquilidade a "bronca" da torcida.

“Acho que é direito de todo torcedor manifestar, protestar. Algumas pessoas se posicionam com mais educação, outras nem tanto, mas a gente entende sem problema. Alguns representantes da torcida foram recebidos por alguns diretores aqui na Gávea e entregaram uma pauta de reclamações que será analisada sem problema nenhum", disse Bandeira à Rádio Tupi.

Após um período de licença, Bandeira voltou ao trabalho e precisa definir questões importantes, como o novo vice de futebol (Wallim Vasconcellos deixou o cargo).

"Nós estamos trabalhando para mudar essa situação. Na verdade, toda a mudança que houve no departamento de futebol, com a saída do diretor-executivo e do treinador, foi fruto de uma avaliação que a cúpula vinha fazendo que alguma coisa tinha de mudar. As pessoas que chegaram recentemente ainda não podem ser avaliadas, porque não tiveram tempo de trabalho, chegaram muito em cima e não tiveram tempo de trabalho. Esse tempo será muito importante para avaliar as carências do elenco e atacá-las", afirmou.

O Flamengo busca reforços para melhorar o elenco, mas acredita no potencial do grupo campeão Carioca.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

“As mudanças que fazemos em um elenco nem sempre são no sentido de mudar os jogadores. Você pode mudar a forma de treinamento, aperfeiçoamento físico e técnico, assim você pode melhorar um elenco que já deu alegrias para a nossa torcida. Não dá para dizer que é um elenco fraco, como muitos falam por aí”, encerrou.

Você pode gostar