Por rodrigo.hang
Erazo pode fechar com clube da EspanhaMárcio Mercante

Rio - Com apenas cinco jogos feitos com a camisa do Flamengo, o zagueiro Frickson Erazo está de saída da Gávea. O zagueiro recebeu proposta para jogar no futebol espanhol e pediu para ser negociado. Equipes da Argentina e da Itália também manifestaram desejo em contar com o equatoriano. 

Erazo chegou ao Flamengo no início da temporada, sem custos, mas não conseguiu se adaptar ao futebol brasileiro. A passagem do defensor pelo time carioca ficou manchada por erros e falhas. O pior lance foi na final do Campeonato Carioca, quando cometeu um pênalti, convertido por Douglas. Mas o time virou o placar e foi campeão. As atuações do atleta de 26 anos ruins deixaram a torcida insatisfeita. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Mesmo sem ter regularidada no Flamengo, Erazo foi convocado pela seleção equatoriana para a Copa do Mundo. Ele foi titular na campanha da equipe sul-americana, que ficou em terceiro lugar no Grupo E. Por causa do desempenho no Mundial, esperava ser mais utilizado no Rubro-Negro, o que não aconteceu. Por isso, quer aproveitar a proposta do exterior para fechar com um novo clube.


Você pode gostar