Por pedro.logato


Rio - O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello falou sobre vários assuntos nesta terça-feira. Em entrevista à "ESPN Brasil", o mandatário fez elogios a Ney Franco, ressaltou a importância da Lei de Responsabilidade fiscal para o futebol e sobre o manifesto dos ex-presidentes. Segundo o dirigente rubro-negro, as opiniões de membros conhecidos do clube são importantes para a equipe da Gávea.

Ney Franco

Eu acompanhei de perto o trabalho do Ney, fui em todas as atividades e tenho profunda admiração pelo trabalho dele. A passagem dele nesse momento do Flamengo, no inicio desse trabalho, foi a melhor possivel. É um treinador pelo qual eu tenho toda a admiração. É claro que o trabalho de todos nós está sendo sempre avaliado e essa avaliação é permanente e pode levar a várias consequências. Mas eu admiro e muito o trabalho do treinador que merece todo respeito e reconhecimento.

Ney Franco está com moral com Bandeira de MelloMárcio Mercante

Lei de responsabilidade fiscal

Acho que a questão da lei de responsabilidade é fundamental. Não resolve todos os problemas do futebol brasileiro mas é um ponto de partida para resolver as coisas. Se for aprovar, vai permitir um novo padrão de comando e cobrança dos dirigentes. Além disso vai ajudar os clubes a se adequar as novas medidas da lei. Desde o inicio do meu mandato eu estou enganjado para lutar por isso. Vamos ter uma audiência com a Dilma para que a lei saia o mais rapido possível.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Manifesto ex-presidentes

Eu recebi um manifesto de alguns sócios influentes, ex-presidentes e beneméritos com criticas e revindicações sobre o futebol e propostas de medidas. Entendo como um forma de explicitar a insatisfação, e eu como torcedor tambem estou insatisfeito. Eu não posso encarar isso como uma interfêrencia na direção e sim como um manifesto em prol do clube, que mostrar preocupação em ajudar. Estamos tentando resolver essa situação para que o departamento do futebol seja o mais eficiente possível. Não vejo esse manifesto de uma forma negativa.

Você pode gostar