Por pedro.logato

Rio - André Santos fica no Flamengo, palavra de Eduardo Bandeira de Mello. Em entrevista á "ESPN Brasil", o presidente do clube carioca afirmou que o lateral-esquerdo vai cumprir o seu contrato até o final do ano. Nesta terça-feira, o atleta havia anunciado que tinha sido dispensado pelo Flamengo. Logo depois, o diretor executivo, Felipe Ximenes desmentiu a informação, assim como o clube em nota oficial à tarde.

André Santos vai permanecer no FlamengoMárcio Mercante / Agência O Dia

"O André Santos está no clube, não houve rescisão nenhuma de contrato. Temos por lógica continuar com os contratos. Não existe rescisão unilateral de contrato, o vínculo dele está em vigor. O que pode ter acontecido é que ele entendeu mal a situação, pode ter acontecido um equívoco", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Além de André Santos, o mandatário fez questão de garantir que não haverá uma barca de jogadores no Flamengo. Assim com o lateral, nomes com o do meia Elano e do zagueiro Erazo foram especulados como possíveis dispensas do Rubro-Negro.

"É o mesmo caso. Não existe nada. Qualquer negociação que possa haver com o Flamengo e qualquer um de seus jogadores depois que tiver concordância de ambas as partes. Nem no caso do André Santos, nem do Elano e nem do Erazo", concluiu.

Você pode gostar