Por victor.abreu

Rio - Vanderlei Luxemburgo retornou ao Flamengo com pulso firme. Logo no primeiro encontro com os jogadores, o treinador fechou parte do treino para os profissionais de imprensa. O técnico ficou quase 1h conversando com os seus comandados, acompanhados de seus novos auxiliares.

Luxemburgo está acompanhado de Antonio Mello e Deivid nesta nova passagem no FlamengoCarlos Moraes

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O treino começou às 9h e somente 1h20 depois os jornalistas foram autorizados a entrar no Ninho do Urubu. Pelo o que deu para acompanhar da atividade, os jogadores fizeram um trabalho físico, sob supervisão do preparador Antonio Mello. Por um momento, Luxemburgo deixou o campo para conversar com o presidente Bandeira de Mello.

O treinador ainda dialogou com o treinador do juniores do clube, Marcelo Buarque. Depois, sem esboçar um time titular, Luxemburgo distribuiu coletes para fazer um rápido treino tático em campo reduzido, por 20 minutos.

Na parte da tarde, às 15h30, Luxemburgo comanda uma novo treino. A estreia do comandante será neste domingo, no clássico contra o Botafogo, às 18h30, no Maracanã. O Flamengo, com apenas sete pontos em 11 jogos, é o lanterna do Brasileiro.

Você pode gostar