Por pedro.logato

Rio - Além de Luxemburgo, outra novidade na reapresentação do Flamengo na última quinta-feira foi a chegada do estagiário de auxiliar, Deivid. O ex-jogador atuou no Rubro-Negro de 2010 a 2012 e agora retorno á Gávea para aprender. No clube carioca, o ex-atleta está recebendo R$ 40 mil mensais.

Deivid será estagiário de auxiliar no FlamengoCarlos Moraes

"Isso é até uma questão importante de explicar. Deivid não é meu auxiliar. Ele é um estagiário para auxiliar o técnico. Isso já foi feito com (Alexandre) Gallo, Ney (Franco)... Diversas pessoas trabalharam comigo desta forma. Só que criamos um estagiário remunerado. É um fator que oferece a possibilidade de o cara estagiar e já criar uma situação.", afirmou Luxa.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Porém, o ex-jogador poderá continuar no Rubro-Negro e até ampliar as suas funções. "O Deivid é um jogador que gosto muito. Foi contestado no Flamengo e sempre banquei a sua escalação. É um cara que conheço e tem boas ideias. Pode estagiar e aprender bastante aqui no Flamengo. Vamos conversar depois com o Felipe Ximenes sobre a possibilidade de acontecer alguma coisa para frente. Sempre como um assunto interno", concluiu.

Você pode gostar