Por victor.abreu

Rio - Hernane pode ser a surpresa do Flamengo para o clássico deste domingo, diante do Botafogo. O Brocador, que ficou longe dos gramados por dois meses por conta de uma lesão no tornozelo, já está com condições de atuar. No treino realizado nesta sábado, na Gávea, Luxemburgo promoveu o retorno do atacante e de Elano ao time titular. Quase 600 torcedores acompanharam a atividade.

Jogadores agradeceram os torcedores que foram ao treino para dar apoio ao timeCarlos Moraes

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

André Santos deve mesmo deixar o clube. O lateral-esquerdo já está resolvendo as últimas pendências contratuais com a diretoria do Flamengo para ir embora. Samir, lesionado, e Chicão e Amaral, suspensos, são os desfalques do Rubro-Negro para o jogo contra o Botafogo.

O argentino Canteros deve faze sua estreia. O volante já foi regularizado e deve ganhar a vaga de Amaral. O atacante Eduardo da Silva também já está com todos os documentos em dia e fica à disposição do treinador Vanderlei Luxemburgo. O time que começa jogando contra o Botafogo deve ser: Felipe; Léo Moura, Fernando (Frauches), Wallace, João Paulo; Canteros; Márcio Araújo; Lucas Mugni, Elano; Alecsandro (Eduardo da Silva) e Hernanes.

Em último lugar no Brasileirão com 7 pontos, o Flamengo enfrenta o Botafogo, neste domingo, às 18h30, no Maracanã.

Cerca de 600 torcedores foram apoiar o time na GáveaCarlos Moraes


Você pode gostar