Por rodrigo.hang

Rio - Depois de fazer uma bateria de exames nos dois últimos dias e ser aprovado, Elton assinou contrato com o Flamengo na manhã desta qaurta-feira. O jogador de 29 anos chega por empréstimo para disputar vaga com Alecsandro e Eduardo da Silva no ataque do time. O atleta, que pertence ao Corinthians, terá vínculo com o Rubro-Negro até maio de 2015.  

Elton assinou com o Flamengo até o fim do estadual de 2015Divulgação

Elton voltou ao Timão após passagem de um ano pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, clube que contratou Hernane recentemente. Lá, sofreu com a falta de pagamento dos dirigentes, mas foi campeão de dois torneios. Ao todo, marcou 19 gols e deu três assistências em 25 partidas. Como o técnico do Corinthians, Mano Menezes, não contava com o jogador para a atual temporada, o liberou pra fechar com o Flamengo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Nesta quinta-feira, Elton já deve treinar com os jogadores do elenco rubro-negro. Entretanto, só deve ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo após uma semana de trabalho. No Flamengo ele voltará a disputar vaga no time com Alecsandro, assim como nos tempos de Vasco. 

Você pode gostar