Por pedro.logato

Rio - O Flamengo apresentou nesta quinta-feira mais um reforço para o Campeonato Brasileiro. O jogador estava no Corinthians, mas como não teve muitas chances teve uma passagem pelo futebol asiático. Ao chegar ao Rubro-Negro, o atacante agradeceu a oportunidade de atuar na equipe carioca até o fim da temporada.

Elton foi apresentado no FlamengoDivulgação

"O Flamengo é um grande clube, todo mundo sonha jogar aqui. É uma chance muito boa, um clube de massa. Espero chegar bem, pois vou precisar me preparar bem. Estou em um momento muito bom da minha vida. Meu pensamento aqui no Flamengo é poder ajudar, só isso. Nós vencemos os últimos jogos, espero poder ajudar o grupo. Quero deixar o meu passado um pouco de lado, é uma chance muito boa que estou tendo", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Aos 29 anos, o jogador teve sua passagem mais marcante pelo Vasco, quando foi uma das figuras mais importantes da conquista da Série B do Vasco em 2009. Apesar do passado no maior rival, Elton pretende construir uma história pelo Flamengo.

"Lembrar do Vasco é normal, nós somos profissionais, estamos sujeitos a isso. Tenho um respeito grande pelo Vasco, mas vou defender o Flamengo com todas as minhas forças. Quero dar alegrias à minha torcida.", disse Elton, que já elogiou a torcida rubro-negra.

"Nós sabemos da força da torcida do Flamengo. Quando eu enfrentava o Flamengo, procurava não me preocupar com isso. Mas não tem jeito. Você sente a força dela. Uma torcida que apoia o time durante as dificuldades e isso reflete dentro de campo. O time reagiu bem e teve forças para vencer o Galo, por exemplo", concluiu.

Você pode gostar