Por rodrigo.hang

Rio - Cumprindo suspensão automática, Alecsandro não esteve em campo na última quarta-feira, quando o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o atacante também não foi a campo durante treinamento secreto comandado pelo técnico Vanderlei Luxermburgo, no Ninho do Urubu. Ele sentiu dores na coxa direita e não participou da atividade.

Elton é apresentado no Flamengo e fala em deixar passado por rival de lado

Alecsandro não participou da atividade fechada a imprensa no Ninho do UrubuDivulgação

Luxemburgo não deve selecionar Alecsandro para a viagem a Criciúma, onde o Flamengo visita o time de mesmo nome, neste domingo, às 16h, no Heribrto Hülse, pelo Brasileirão. O centroavante já está realizando tratamento de fisioterapia e, caso melhore, o centroavante poderá viajar com o elenco rubro-negro. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Paulinho pode ser outro desfalque para o time. Ele ainda não se recuperou de dores na coxa esquerda e apenas correu em volta do gramado nesta sexta-feira. O camisa 26 não jogou nas vitórias sobre Coritiba e Atlético-MG. A última partida do atacante foi no dia 10 de agosto, no triunfo de 1 a 0 sobre o Sport, no Maracanã.

No treino desta sexta-feira, o último antes da viagem para Criciúma, o técnico Vanderlei Luxemburgo não deu pistas da equipe e formação que será usada contra o Tigre. A atividade foi fechada para a imprensa. Samir se recuperou de lesão na coxa esquerda e está relacionado para a partida. A delegação rubro-negra viaja nesta sexta, às 18h. 

Você pode gostar