Por pedro.logato

Rio - No Flamengo desde a gestão de Patricia Amorim, Alexandre Wrobel foi apresentado oficialmente pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello como o novo vice de futebol do clube. O dirigente vem para substituir o cargo que estava vazio desde a saída de Wallim de Vasconcellos, em junho. Wrobel ocupava o cargo de homem-forte do patrimônio rubro-negro.

Wrobel assume função de vice de futebolDivulgação

"Nós temos alguns objetivos, alguns desafios. Temos de planejar 2015, começar a trabalhar já nisso, em toda questão da base, da reestruturação, que é um trabalho importantíssimo que vem sendo feito. Rapidamente começar a sentir os frutos. A janela de contratação está fechada, não há perspectiva de grande contratação. Vamos caminhar dando auxílio e respaldo aos profissionais gabaritados e competentes para levar o Flamengo ao lugar que merece", afirmou dirigente.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Wallim de Vasconcellos volta a atuar em um cargo no clube, já que substitui Wrobel na pasta de Patrimônio. Outros três novos vices foram anunciados nesta sexta-feira. A secretaria geral fica a cargo de Pedro Iooty, executivo do BNDES por 10 anos. Michel Asseff retorna à vice-presidência de relações externas, pasta que o próprio deixou vaga por um curto período. Gerson Biscotto agora é responsável pelo remo do clube.

Você pode gostar