Por fabio.klotz

Rio - Eduardo da Silva teve a chance de ajudar o Flamengo a garantir uma vitória mais tranquila, mas perdeu pênalti, neste domingo, no Maracanã, no jogo contra o Corinthians. O atacante brasileiro naturalizado croata comentou o lance após o triunfo sobre o clube paulista.

Eduardo da Silva desperdiçou cobrança de pênalti contra o CorinthiansAndré Mourão

"Faz parte do futebol. Eu bati muito rapidamente o pênalti, não dei tempo para pensar. Queria bater rasteiro, mas ela subiu. Quando o goleiro acerta o canto é 99% de chance de pegar. Acho que meu erro foi bater muito rapidamente", analisou.

O pênalti perdido, porém, não fez falta ao Flamengo. O time bateu o Corinthians e voltou a vencer no Brasileiro. O resultado faz o Rubro-Negro se distanciar da "confusão".

"Foi uma vitória importantíssima para o grupo. Jogamos bem contra um grande clube e é preciso lembrar que eles estão indo muito bem. O mais importante é que não estamos deixando o adversário ter mais de uma chance para finalizar. Antes de tudo, o mais importante foi a vitória do grupo. Todos jogaram muito bem e deram o máximo possível", destacou o atacante.

Você pode gostar