Por fabio.klotz
Bia Teixeira sofreu%2C mas sorriu com a vitória do FlamengoAndré Mourão

Rio - Entre as 32 mil pessoas que apoiaram o Flamengo na vitória sobre o Corinthians, a estudante de jornalismo Bia Teixeira, de 19 anos, chamou a atenção das lentes de O DIA. Inquieta a cada ataque rubro-negro e quando o time paulista ia à frente, ela foi flagrada beijando várias vezes um santinho de papel de São Judas Tadeu, padroeiro do clube. Moradora da Freguesia, ela diz que sempre recorre a essa ajuda divina em jogos no Maracanã.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fla

“Em todos os jogos eu o levo. Eu tinha uma estátua pequena de São Judas, só que ela quebrou no jogo contra o Sport e agora eu estou com esse santo de papel até comprar uma nova”, revela.

LEIA MAIS: Luxa destaca raça do Fla: 'Virtude arrastar o rabo no chão'

Vibrante e confiante com o time atual do Flamengo, Bia pede que a torcida não abandone a equipe - mesmo nas derrotas -, pois a Nação, garante, é um fator de desequilíbrio a favor da equipe.

Ao lado da amiga Juliana Marques%2C Bia vibra a cada lanceAndré Mourão

“Eu desejo que a torcida continue fechada com o Flamengo. Time grande não cai e temos que apoiar incondicionalmente”, frisou Bia, que também elegeu seus ídolos no elenco atual:

“Sou fã do Léo Moura e do Paulo Victor. O primeiro tem o meu respeito pelo tempo no clube, e o PV soube esperar a hora e conquistou merecidamente o espaço como goleiro titular no Fla”, disse, feliz com mais uma vitória no Brasileiro.

* Colaborou Ulisses Valentim

Você pode gostar