Por rodrigo.hang

Rio - No treino desta terça-feira, na Gávea, na véspera da partida contra o São Paulo, Canteros pôde sentir de perto o carinho da torcida rubro-negra. O argentino foi aclamado durante a atividade, apesar de ter pouco tempo como jogador do clube. Em entrevista coletiva, o camisa 20 revelou que não tem a pretensão de ser ídolo, mas revelou que gosta do reconhecimento. 

Canteros diz que não deseja ser ídolo%2C mas que pensa apenas no momento vivido pelo FlamengoDivulgação

"Creio que a forma como temos jogado e a maneira de nos portar dentro de campo é a prova que não sou somente eu, somos onze jogadores responsáveis por erguer o Flamengo e sair da confusão. Tento render o máximo, de me colocar da melhor forma dentro de campo para que a equipe tenha um grande rendimento e siga vencendo", disse Canteros, que garantiu que só pensa no seu momento atual no clube. 

"Não penso em marcar meu nome na história do clube. Penso no hoje. Tento render o máximo, de me colocar da melhor forma dentro de campo para que a equipe tenha um grande rendimento e siga vencendo. Não penso em ser ídolo, prefiro pensar em fazer minha parte partida a partida e deixar que o futuro fale por si só", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O argentino sabe da pressão que é jogar pelo Flamengo. Mesmo assim, reconheceu que estar em um grande clube e ter seu nome gritado no Maracanã lotado são motivos de alegria. 

"Sempre tive o sonho de jogar no Brasil. Estar num Maracanã lotado, com a torcida gritando o meu nome, não há dinheiro que pague. Penso que contarei desses momentos um dia aos meus filhos e aos meus netos. Não é fácil estar diante dessa pressão constante, mas fico muito contente de estar aqui. No Flamengo estou muito feliz e tranquilo. É um clube muito grande, com apaixonados por todo o país, e isso me dá mais confiança, me faz sentir importante", concluiu.


Você pode gostar