Por rodrigo.hang

Rio Grande do Norte - Na noite da última quarta-feira, o Flamengo conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 sobre o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O triunfo dá vantagem do empate para o time do técnico Vanderlei Luxemburgo, que elogiou o triunfo, mas já pediu foco para o jogo deste sábado, pelo Brasileirão.

"Foi uma vitória muito boa. O América-RN, independentemente de estar em uma situação desconfortável na Série B (17ª posição), é um time muito rápido na transição. A vitória fora de casa na Copa do Brasil representa muito. Agora, é esquecer e convocar o torcedor para o jogo contra o Santos. Vai ser importante o torcedor, que é o centroavante da equipe, comparecer. A equipe vem jogando bem, e, em casa, o torcedor é fundamental", comentou o treinador.

Alecsandro comemora assistência e vitória contra o América-RN

Vanderlei Luxemburgo revelou que vai dar descanso aos jogadores do Flamengo após a vitória sobre o América-RN e voltou a pedir a presença da torcida para ganhar do Santos. O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"O Santos é um time de muita habilidade e mobilidade, leve. Vamos descansar, fazer a recuperação e chegar ao Rio em outro momento. Vamos jogar com apoio do torcedor. É um clássico, com grandes jogadores. A torcida vai ajudar como aconteceu contra o Atlético-MG, Coritiba e outros jogos", concluiu.

Você pode gostar