Por jessica.rocha

Rio - O meia Everton do Flamengo afirmou nesta terça-feira estar vivendo a melhor fase da sua carreira. O jogador retornou ao clube este ano e virou titular absoluto da equipe. Diante do momento do Rubro-Negro, o atleta ressaltou que apesar do time estar bem na Copa do Brasil, o principal objetivo é sair de perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Everton admite estar vivendo sua melhor fase na carreiraDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo 

"Acho que estou no melhor momento da minha carreira e graças a Deus estou tendo uma sequência muito boa. Espero que possa ajudar o Flamengo a sair dessa situação (de perto da zona de rebaixamento). Temos que focar no Brasileiro para não cair de divisão. Mas temos boas chances na Copa do Brasil e não podemos descartá-la totalmente", afirmou Everton, em entrevista à Rádio Brasil.

Para a partida de quarta-feira contra o Figueirense, às 22h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá ter um desfalque na equipe. Cáceres saiu sentindo um problema muscular na partida contra o Santos.

"Uma dor de cabeça para o professor Luxemburgo. O Cáceres vinha jogando muito bem no nosso esquema tático. Ele vinha segurando (marcando) no meio com ótimas atuações. Mas temos companheiros que podem entrar e ajudar", finalizou o jogador.

Com a derrota no último sábado para o Santos, no Maracanã, o Flamengo caiu para a 13° posição na tabela do campeonato, com 31 pontos. Quatro a mais que o Coritiba, primeiro time na zona de rebaixamento.

Você pode gostar