Por rodrigo.hang

Santa Catarina - Flamengo e Figueirense se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no Orlando Scarpelli, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será especial para Chicão, que passou pelo clube catarinense em 2006 e 2007. Em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro, o zagueiro fez questão enaltecer o antigo time, mas lembrou que, a partir do primeiro minuto de jogo, fará de tudo para que a atual equipe conquiste a vitória.

Agora no Flamengo%2C Chicão vai reencontrar torcida do Figueirense%2C no Orlando ScarpelliDivulgação

"Estou muito feliz em voltar aqui, tenho boas lembranças deste estádio. Se hoje estou num dos maiores clubes do Brasil, devo muito ao Figueirense também. É bom encontrar os amigos, mas quando o juiz apitar darei a vida pelo meu clube. O Flamengo sempre busca a vitória, e vamos nos esforçar por isso, mais uma vez", comentou Chicão, que voltou a falar dos tempos de jogador do Figueirense.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Em 2007 fiz muitos gols, foi um ano muito bom. Só no Brasileiro foram 10 e ganhei projeção nacional. Não há como negar que os gols que marquei no Orlando Scarpelli abriram portas para mim. Visto a camisa do Flamengo com muito orgulho, conquistei títulos importantes, mas não esqueço meu passado", concluiu o defensor de 33 anos.

O Flamengo não vence há cinco rodadas no Brasileirão. O time rubro-negro está em 13º lugar, com 31 pontos, enquanto o Figueirense está em 14º, com um ponto a mais.

Você pode gostar