Por rodrigo.hang

Florianópolis - O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou o único treino do Flamengo na Ressacada, estádio do Avaí, para o confronto desta quarta-feira, contra o Figueirense, nesta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, às 22h. O treinador mexeu no time titular e promoveu as entradas de Marcelo, Luiz Antonio e Eduardo da Silva.

Eduardo da Silva deve formar dupla de ataque com AlecsandroCarlos Moraes

Wallace e Cáceres, lesionados, sequer viajaram com o elenco rubro-negro. Por isso, Luxa optou pelas entradas de Marcelo e Luiz Antonio. Já Eduardo da Silva entra na vaga de Gabriel, barrado. Samir, que mantém regularidada na equipe, está com a delegação da seleção brasileira olímpica.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

A princípio, Luxemburgo ia comandar a atividade com portões fechados para a imprensa. A ideia do técnico era montar o time e não dar brechas quanto à escalação do time para o jogo contra o Figueirense. No entanto, o técnico deixou o mistério de lado e abriu os portões. Assim, foi possível ver o time treinou com Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Chicão e João Paulo; Márcio Araújo, Canteros e Luiz Antonio; Everton, Eduardo da Silva e Alecsandro.

Com 31 pontos e na 31ª posição, o Flamengo precisa vencer, o que não acontece há cinco rodadas. O Figueirense está em 11º, com um ponto a mais.

Você pode gostar