Por bernardo.argento

Rio - Alecsandro decidiu dar um recado aos torcedores do Flamengo após sofrer uma fratura na testa. Em casa, assistindo ao jogo diante do Atlético-PR, o centroavante postou um áudio explicando a sua situação. Ele agradeceu o carinho e ressaltou que ainda não é possível postar uma foto do seu rosto.

“Fala, galera!! Tô vendo o jogo e torcendo demais pelo Clube de Regatas do Flamengo!!! Gostaria de agradecer demais o carinho de todo mundo que mandou mensagens e desejou uma rápida recuperação. Ainda não dá pra fazer um vídeo, mas fiz questão de gravar este áudio para vocês!”, escreveu ele.

No entanto, ele garantiu que assim que estiver recuperado irá mandar uma imagem aos fãs: “Por enquanto, ainda está difícil, o rosto está bastante inchado, e eu não gostaria que vocês me vissem assim”.

Confira o que Alecsandro disse no áudio:

“Estou aqui pra agradecer o apoio de todos na Internet. Estou acompanhando na fan page, no Twitter, no Instagram. Agradecer o apoio de todos. Estou muito bem na minha recuperação e me recuperando muito bem. Muito feliz com o apoio de todos os torcedores. Fico muito feliz de ser uma pessoa tão querida assim, não imaginava tanto. Estou muito agradecido. A recuperação está continuando, já estou em casa. E rapidinho já estou de volta ao gramado, com fé em Deus. E vestindo com certeza esse manto sagrado. Um abraço e obrigado pelo apoio de todos. Quando eu estiver um pouquinho melhor vou tirar uma foto e mandar para vocês. Por enquanto, ainda está difícil, o rosto está bastante inchado, e eu não gostaria que vocês me vissem assim. Um abraço, já já eu tiro uma foto”.

Você pode gostar