Por pedro.logato

Rio - Na tarde desta terça-feira, o Flamengo fez sua última preparação para o confronto com o Internacional, nesta quarta, às 19h30, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi acompanhada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello e pelo diretor-executivo de futebol Felipe Ximenes.

Luxemburgo repetiu escalação no NinhoCarlos Moraes

O técnico Vanderlei Luxemburgo dividiu o treinamento. Os jogadores considerados titulares fizeram atividade em separado dos demais. Com isso, é possível que Luxa repita a escalação do último domingo, quando o Flamengo perdeu de virada por 2 a 1 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Contra o Internacional, é provável que o Rubro-Negro tenha a seguinte formação: Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Chicão e Anderson Pico; Cáceres, Luiz Antonio e Canteros; Everton, Gabriel e Eduardo da Silva.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Os titulares brincaram de bobinho em espaço curto e fizeram aquecimento supervisionado pelo preparador físico Antônio Mello. Depois, fizeram atividade de aprimoramento físico. Canteros, Chicão e Gabriel trabalharam as cobranças de falta.

Os reservas participaram de coletivo em campo reduzido, comandado pelo auxiliar Deivid. Paulo Victor, goleiro titular, treinou com eles. Na outra meta, César foi o arqueiro. Samir e João Paulo jogaram no mesmo time e serão opções para Luxemburgo na partida contra o Colorado.

Ex-treinador do Vasco, Antônio Lopes esteve no Ninho do Urubu, mas deixou o centro de treinamento antes do início da atividade. Ele é amigo de longa data de Vanderlei Luxemburgo. Além dele, o vice de futebol, Alexandre Wrobel esteve presente.

Colaborou Rodrigo Hang

Você pode gostar