Por rodrigo.hang

Rio - Destaque da vitória do Flamengo sobre o Internacional, ao marcar os dois gols do triunfo por 2 a 0, no Maracanã, na última quarta-feira, pela 30ª rodada do Brasileirão, Gabriel recebeu elogios de Vanderlei Luxemburgo. Para o técnico rubro-negro, o jogador não teme partir para cima do adversário e é importante para impor velocidade nos contra-ataques.

Artilheiro da noite, Gabriel diz: 'Minha fase é fruto de muito trabalho'

Gabriel brilhou e comandou a vitória do Flamengo no MaracanãErnesto Carriço

Alecsandro agradece apoio e projeta retorno com gols e títulos pelo Fla

"O Gabriel é rápido, insinuante, com drible. O futebol tem que ter drible. Ele está bem, está feliz. É preciso ter um jogador com velocidade e mudança de direção. Não podemos esquecer que é um peladeiro, que começou velho no futebol. Agora que está encorpando, estamos ensinando como bater na bola. Vive um momento bom e vai acontecer coisa boa na carreira", comentou o treinador.

Não foi apenas Gabriel que foi exaltado por Luxa. O comandante do Flamengo também falou bem do goleiro Paulo Victor. Para o técnico, o camisa 48 também está com a sorte ao seu lado. 

Luxemburgo deve poupar jogadores do Flamengo no clássico com o Botafogo

Paulo Victor salvou o time rubro-negro em chute do atacante NilmarAndré Mourão

"Ele está vivendo um momento muito bom. Gosto muito dele, desde a vez passada que estive aqui. Quando as coisas estão boas, é assim. A bola bate na bunda dele e sai. Daqui a pouco vira, e bate na bunda dele e entra. Espero que não mude. Temos que dar os parabéns ao preparador de goleiros (Wagner Miranda), que trabalha bastante, e ao César, que é outro excelente goleiro", finalizou.

Você pode gostar