Por rodrigo.hang

Rio - Gabriel, Samir e Canteros vivem bom momento no time do Flamengo. Os três fizeram boa atuação na última quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, no Maracanã, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. No dia seguinte ao triunfo, eles posaram de modelo para uma sessão de fotos, na Gávea, com a nova camisa retrô do Rubor-Negro, confeccionada pela Adidas, fornecedora de material esportivo do clube.

Titulares vestiram a nova camisa retrô do FlamengoDivulgação

A camisa branca, que é o segundo uniforme do Flamengo, se inspira no time de 1938, cujo traje foi idealizado pelo então técnico húngaro Dori Kruschner. Ele queria uma roupa clara, já que a tradicional rubro-negra ficava ruim para ser visualizada em jogos à noite. 

Fornecedora de material esportivo lança camisas retrô da dupla Fla-Flu

A outra camisa retrô já estava à venda nas lojas. Ela segue o modelo do time dos anos 80, década de ouro para o futebol do Flamengo. Naquela época, a equipe vestia Adidas e conquistou a Copa Libertadores e o Mundial Interclubes de 1981, entre outros títulos. Nas costas, o número 10, em referência ao grande ídolo da história do clube: Zico. 

As peças já estão à venda no site da marca e custam R$ 299,90

Você pode gostar