Por pedro.logato

Rio - Considerados possíveis dúvidas para o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, Gabriel e Everton fizeram exercícios físicos na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu. Porém, os jogadores ainda não têm presença confirmada para a partida desta quarta-feira. Ambos deram voltas ao redor do campo e depois realizaram trabalhos físicos no CT do Flamengo.

Gabriel e Everton correram em volta do gramado do Ninho do UrubuAndré Mourão


"Amanhã (terça) vamos ver com clareza, Hoje foi apenas uma revisão sobre a condição física dos jogadores e depois teremos uma posição se eles viajaram ou não. Não vou falar em percentual. Tem que fazer o que deve ser feito e aguardar o procedimento. Entendo o questionamento por parte da torcida querendo saber se vão viajar ou não, se vão jogar mas é preciso ter tranquilidade para conseguir o que for necessário para colocar os atletas em campo", afirmou Luxemburgo

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Em campo, Luxa comandou apenas atividades de campo reduzido e um pequeno coletivo com alguns jogadores que não participaram do jogo de domingo. Para completar o treino, outros atletas da base como o atacante Douglas Baggio e o zagueiro Fernando estiveram presentes no treino.

Nesta terça-feira, o Fla realiza a ultima sessão de treinos antes de embarcar para Belo Horizonte. A atividade acontece às 10 horas e depois o Rubro-Negro viaja para a capital mineira, onde encara o Atlético-MG, às 22h, no Mineirão, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil.


Colaborou Edsel Britto

Você pode gostar