Por fabio.klotz

Minas Gerais - O sonho rubro-negro de chegar à final da Copa do Brasil terminou com uma dura goleada imposta pelo Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Mineirão. O Flamengo até saiu na frente, mas viu o rival buscar o resultado e vencer por 4 a 1. O técnico Vanderlei Luxemburgo tenta virar a página e retomar o foco no Campeonato Brasileiro.

Luxemburgo agora retoma atenção no BrasileiroAndré Mourão

"O trabalho continua. Temos seis jogos para conquistar uma vitória. É tocar a vida e esquecer o bônus, que agora acabou. Só pensar no Brasileiro", declarou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

O técnico lamentou o desgaste do elenco, assim como problemas físicos em determinados jogadores. Luxa fez questão de exaltar a recuperação do Flamengo na temporada.

"Gabriel não tinha confiança. Everton falou que estava sentindo puxar. Coisas do futebol. Tivemos desgaste do jogo passado, contra a Chapecoense. Fomos decididos para sair da confusão. Resultado que se apresentou é mérito do Atlético-MG. Nossos jogadores estão de parabéns, saindo de uma situação complicada no Brasileiro e chegando à semifinal da Copa do Brasil", analisou.

Agora, o Flamengo volta a se dedicar ao Brasileiro. O próximo compromisso é neste domingo, às 17h, contra o Sport. O jogo será disputado na Arena Pernambuco. O clube carioca está em décimo lugar, com 43 pontos.

Você pode gostar