Por fabio.klotz

Rio - Ao voltar para o Flamengo, Vanderlei Luxemburgo promoveu Paulo Victor a titular. O técnico não se arrependeu. O goleiro é um dos destaques do Rubro-Negro na temporada e recebeu elogios após o empate com o Criciúma, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Paulo Victor está em alta no FlamengoAndré Mourão

"Gol de goleiro é a grande defesa. O Paulo Victor é um grande goleiro. Como qualquer atacante que é um excelente jogador e faz uma jogada magistral e conclui com o gol, o goleiro faz uma jogada sensacional, como ele tem feito. Está vivendo um grande momento e, se continuar assim, vai buscar uma vaga na seleção brasileira", disse Luxemburgo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Paulo Victor chegou ao Flamengo em 2004. O goleiro de 27 anos, ao todo, fez 91 jogos pelo clube e levou 93 gols. Este ano, conseguiu a maior sequência como titular na meta rubro-negra, com 37 partidas.

O Flamengo volta a campo neste sábado e encara, às 21h, o Vitória. O duelo será disputado na Arena da Amazônia. Com 48 pontos e na 9ª colocação, o clube carioca apenas cumpre tabela no Brasileiro.

Você pode gostar