Por jessica.rocha

Rio - Destaque do Flamengo no campeonato, Gabriel deverá ficar fora nas duas últimas partidas do Brasileirão. Na reapresentação do Rubro-Negro nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, foi realizado um exame que apontou uma lesão muscular na posterior da coxa esquerda do meia. Com isso, o jogador será mais um desfalque da equipe carioca para o próximo jogo contra o Vitória, sábado, às 21h, na Arena da Amazônia. A outra baixa do elenco é o zagueiro Samir, que segue em recuperação de lesão muscular.

A boa notícia é que Eduardo da Silva e Alecssandro voltaram a treinar com bola e participaram do treinamento realizado nesta terça-feira com os jogadores . Alecssandro, que sofreu uma fratura em outubro e precisou passar por cirurgia, só voltará a defender o Fla em 2015. Já Eduardo da Silva se recuperou de uma lesão no tornozelo direito e deverá ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o duelo de sábado em Manaus.

Com 48 pontos, o Flamengo ocupa a 9° posição na tabela do Campeonato Brasileiro e está de "férias". Já o Vitória, 17° colocado, com 38, segue na luta contra o rebaixamento.

Você pode gostar