Por rodrigo.hang

Rio - O técnico Vanderlei Luxemburgo já declarou que pode antecipar as férias de alguns jogadores do Flamengo, já que o time apenas cumpre tabela no Campeonato Brasileiro. O treinador, no entanto, comandou treino intenso na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu.

A atividade marcou a volta de Alecsandro. Em outubro, o atacante foi submetido a uma cirurgia no rosto, depois de chocar a cabeça com um adversário do América-RN. Nesta quarta, ele retornou aos gramados e, inclusive, marcou um belo gol de calcanhar na atividade em campo reduzido, com quatro jogadores na linha. Alecsandro, no entanto, só vai jogar oficialmente em 2015.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Outro jogador que apareceu no campo foi Paulinho. Ele rompeu o ligamento cruzado do joelho direito, no primeiro turno. Ele ainda está mancando e apenas correu em volta do gramado.

O Flamengo treina novamente esta quinta-feira à tarde e na sexta-feira segue para Manaus, onde enfrenta o Vitória, na Arena da Amazônia, no sábado, às 21h, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Você pode gostar